A certificação presencial mais completa do Brasil, com acompanhamento exclusivo, passo a passo para estruturar um processo de vendas online que se aplica a absolutamente qualquer negócio que precisa aumentar as vendas e agregar valor a produtos e serviços, tornando-os únicos. Conquiste conhecimento, habilidades e estratégias de tráfego pago que ninguém vai te contar!
Você que deseja atuar como profissional e Gestor de tráfego pago, faturando alto, mesmo que você seja iniciante.
Você empreendedor, profissional liberal, estudante ou produtor de conteúdo que deseja migrar para uma das carreiras mais bem pagas da atualidade: Gestor de tráfego
Você que já tem resultados em marketing digital e deseja ampliar os seus conhecimentos nas plataformas do GOOGLE ADWORDS e FACEBOOK ADS
Você dono de empresa em qualquer segmento do mercado, seja um negócio físico ou online que depende do marketing para vender mais.
Muito prazer, meu nome é Jânio Cunha! Sou Fundador e CEO da Grupo Fiusa, agência referência no mercado que hoje é uma rede franqueadora de agências.
Em 2014, Precisando de dinheiro lancei uma revista que abriu porta para o mercado publicitário, com pouca experiência em marketing digital e apenas 16 anos aceitei o emprego de analista em marketing de uma agência. Mas aprendi rápido, porque ajudamos 23 empresas em 1 ano a triplicarem seus faturamento através do digital.
Desde 2017, a Agência Fiusa já acelerou mais de 500 empresas através do MARKETING DIGITAL em mais de 17 nichos diferentes do mercado. Mas Acredito que “resultados são a musculatura de um hábito” Por isso, ensino a pensar como faço estratégias que fazem empresas triplicarem faturamentos em 90 dias e é exatamente isso que farei com você.
Introdução: Conceitos Básicos
Conceitos Básicos
Pixel
Organização de Públicos
Traqueamento
Landing Pages
Criativos
Métricas
Planilhamento
Canais de Aquisição
Facebook Ads:
Configurações da Página e Gerenciador de Negócios
Planejamento estratégico de campanha (Estrutura de campanhas)
Segmentação (Públicos personalizados, semelhantes, geolocalização e conexões)
Objetivo de campanhas
Nomenclaturas
Públicos
Orçamento
Exclusões de públicos e hierarquia
Otimização de campanhas
Veiculação
Posicionamentos
Eventos de otimização
Os melhores criativos e estratégias para nichos de mercado
Na prática com clientes reais (Criação de campanhas e otimizações)
Google Ads:
Configurações de conta
Tipos de campanhas e objetivos
Estrutura de Campanhas no Google
Criação de Campanha de Rede Pesquisa (Search)
Planejamento de Palavras Chaves
Criação de Campanha de YouTube
Criação de Campanha no Display
Métricas
ROI das Campanhas
Pixel
Criação dos Eventos de Conversões
Criando campanhas de Remarketing
Públicos e hierarquia
Google Tag Manager: Módulo 04
Configurações de conta
Conversões e tags
Teste de Conversões